terça-feira, 4 de novembro de 2008

LAÇOS



Amigo Tapuia eu vou partir
Quanto mais eu fico
Mais perto estou de lá...
Ararindeua uauá, araindeua uauá

Minha Mãe está me chamando
Vou embora daqui
Amigo Tapuia vou com muita dor
Me esperam em Salvador
Vou seguindo a luz do sol
E a guia de Oxalá
Ararindeua uauá, araindeua uauá.

Não chore minha Mãe, pelo amor de Olorum
Sua lágrima já é rio, o rio de Oxum
Ararindeua uauá, ararindeua uauá.

Amigo Tapuia de lembranças a Tupã
Ficar não posso já é hora de partir
Obrigado pela estada com a benção de Oxalufã
Ararindeua uauá, ararindeua uauá.

Mamãe África me espera no rio mar
A saudade é de mais, vou no barco de Iemanjá
Me prepare banho de abô, uma decisa e abará
Ararideua uauá , arararindeua uauá

Amigo Tapuia cuide do que é seu
Pois lá cuido do que é meu
Nos encontraremos nos ecos do batuque
Aqui no poracê, lá pra Nanã Buroque
Ararindeua uauá, ararindeua uauá.
AXÉ!!!!!!!!!!!!!

SERGIO SOUZA








Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale o que pensa, mas pense antes de falar!