quarta-feira, 5 de novembro de 2008

APRENDENDO A SER VOCÊ




Eu só te entendi quando virei você, só percebi que todo aquele aparato tinha razão de ser, quando virei você, só dei valor às suas palavras quando num dia de junho de um tempo vinte anos ou mais atrás, eu virei você, só neste momento eu percebi o que você sentiu quando pela primeira vez olhou sua criação, sua obra, ali parada quieta ao lado de sua coadjuvante, só ali, só aí, só comigo e dentro de mim eu entendi você, o porquê de não me deixar ir àquela festa naquele dia, não ter me dado aquele revólver de brinquedo para ser o bandido nas brincadeiras de faroeste, só aí eu entendi porque me conduzir pela mão quando eu queria andar sozinho, só aí eu pude saber o que você quis dizer com um sonoro cala a boca, só..., só quando virei você entendi porque tinha que sair de manhã e ficar o dia todo naquela mesa cheia de papéis inúteis, só aí eu pude compreender porque os domingos, os feriados, os natais tinham sentido, só quando virei você aprendi o sentido da vida.
    Obrigado pai, por me ensinar a ser você!!!!!


®Sérgio Souza

Direitos autorais reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale o que pensa, mas pense antes de falar!