segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DOLOSA DECLARAÇÃO



Não chores por mim...
Pois não mereço tuas lágrimas...
Não se preocupe comigo...
Pois há melhores coisas a se preocupar
Não fique angustiada... Pois angústia por nada, é estupidez
Não fique triste... Porque tristeza? Por alguém que só lhe fez chorar.

Diante de versos dolorosos eu renuncio ao seu amor!
Não quero ver-te sofrer, não quero que uma ilusão faça-te perder novamente o rumo
Pois você é mais importante pra mim do que me julgo ser
E é pela proporção de nosso amor que o renuncio!

Talvez um dia você me perdoe, entenda o que fiz, e porque o fiz,
Não quero que sintas esse desprazer de me conhecer.
Desejo também, que nossos bons momentos juntos,
fiquem eternamente guardados, às chaves, no coração
E que perceba que o quê sentimos um pelo outro foi eterno, enquanto durou.

B.Bordoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale o que pensa, mas pense antes de falar!